sexta-feira, 17 de outubro de 2014

A cagada de Merença



A cagada de Merença

— Aluizoo..
— Aluizoo.., merda alem de rouco, ta ficando surdo agora esse velho
— Aluizoo..
— O que é Merença, diz Aluizo com voz rouca de Pato Donald.
— Eu tavo cagano e a porra do papel higenco cabo. Corre na Lurdi e traz um pra mim... E vai logo porra!  Não é pra ficar bebeno lá não! É pra pegar o papel higenco e voltar logo que eu to com a bunda suja de merda.
 — Mas eu num posso correr Merença, você num sabe porra? Mas que merda, eu querendo ficar quietinho vigiando a rua, e você querendu que eu vá correndo na Lurdi.
Aluizo com uma dificuldade de respirar, não pode fazer muito esforço. Tal como o Pato Donald, Aluizo também é marinheiro. E depois de uma operação na garganta começou a falar baixo e rouco. Parece mesmo um Pato Donald, com a voz fraca e rouca.
— Caralho! Nem pra compra papel higenco você presta. Cadê o Predo?
— Predoo..
— Predoo.. Para com a porra desta bola. Eu já num falei que num quero que jogue bola depois do almoço! Venha aqui porra!
— Predo. Corre lá na Lurdi e pega um papel higenco pra mim.
— É pra que o papel higiênico vó?
— É pra enfiar no cu. Para de pergunta porra. Vai logo lá na Lurdi. E traz a merda do papel.
— Vó, eu posso comprar um chicrete na Lurdi?
— Vai compra chicrete porra nenhuma. É só o papel higenco. Para de ficar me olhando e vai logo merda.
— Vó, ta fedendo aqui dentro do banheiro.
— Vai logo porra! E puracaso você caga cheroso?
— Rsrsrsr ... (rizos)
— Vai porra !
Alguns minutos depois Predo entra chutando uma bola e mascando um chiclete. Neste momento Aluizo já estava em seu posto de vigiar a rua e ficar falando mal dos vizinhos. Aluizo adora uma fofoca de portão. Em seu trabalho, lhe colocaram o apelido de bem-te-vi. Pois o que Aluizo escuta aqui, corre e conta ali.

— Merença, o Predo já voltou. Toma aqui o papel.
— Merda, só tinha essa lixa lá Predo?
— A Lurdi falou que é esse que você compra.
— Me dá essa merda aqui. E fora vocês dois daqui que eu quero me limpar.
— Vamos embora vô que vai feder mais.
— Sai logo daqui seus merda! E leva estes cachorros daqui tamém. Merda nem cagar direito se pode na porra desta casa.
— Pronto já me limpei e agora vou tomar banho de picina. Aquela merda de picina que você fez não dá pra mregulhá. Só serve pra lavar a bunda mermo.
— E você vai pra piscina assim Merença?
— Assim como Aluizo?
— Você esta indo com esta calcinha furada e este sutiã todo frouxo e arreganhado.
— Arreganhada está a sua cara. A casa é minha, a picina é minha, e eu vou como eu quiser para a picina.  Quem não quiser ver que não olhe. E ainda mijo dentro dela pra ninguém usar.


* Esta é uma história de ficção. Qualquer semelhança com casos ou pessoas terá sido mera coincidência
* This is a fictional story. Any resemblance to actual cases or persons is entirely coincidental
* Esta es una historia de ficción. Cualquier parecido con casos reales o personas es mera coincidencia
 
Rio/RJ 17/10/14






Nenhum comentário:

Postar um comentário